Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como Funciona e Forma de Pagamento - Importados




Olá!

Este blog é para facilitar a demonstração dos produtos importados que vendo! Ele não é uma loja em si, portanto, os pedidos devem ser elaborados (pode ser copiando o link do produto que deseja, ou somente o nome do produto) e enviados por email.

Os produtos estão divididos por diversas categorias, podendo um produto aparecer em mais de uma categoria, sendo estas divididas por: Tipo de Produto (shampoo, condicionador, leave in...), Tipo de Cabelo (cacheados, lisos, secos, oleosos...), Marca do Produto (Moroccanoil, Joico...) Liberados para low/no Poo (sendo apenas escrito "low permitido ou "low não"), Sob Encomenda ou a Pronta Entrega... enfim, procure na lateral do blog conforme a sua necessidade. Lembrando que um mesmo produto pode estar classificado para dois tipos de cabelo, como por exemplo, cacheado e seco, liso e oleoso, etc.

Escolhidos os produtos e enviando-os no meu email, você estará encomendando o produto e neste momento deve ser pago 50% do valor total da encomenda. Como são produtos importados, eles demoram um pouco a chegar para mim, cerca de 20 a 40 dias (exceto os classificados como pronta entrega). Quando ele estiver comigo, eu vou solicitar que faça o depósito na minha conta, que é no Banco do Brasil, com o valor do(s) produto(s) pedido(s) + o frete, já combinado via email. Há também a opção de pagar via Pag Seguro (para saber mais sobre esta opção, clique aqui) - mas para quem optar por depósito eu ainda tenho essa promoção aqui.

O PEDIDO SÓ SERÁ FEITO POSTERIOR A EU TER RECEBIDO A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DA ENTRADA.

Obs. 1: é imprescindível que você tenha disponível o dinheiro para o pagamento no prazo de 20 dias após a encomenda.

Obs. 2: em caso de encomendas com mais de 1 item, posso aguardar para enviar tudo com apenas 1 frete, porém o pagamento deve ser feito conforme aviso da chegada do produto, independente de não ter chegado todos.

Obs. 3: os 50% do valor já pagos só serão devolvidos se, após 60 dias do produto solicitado, ele não tiver chegado pra mim, pois em casos excepcionais demora mais, então peço esse prazo. Caso o produto não chegue em 60 dias faço a devolução do dinheiro (se foi pago no Pag Seguro, eu devolvo o valor combinado já decrescido da taxa de 5%, pois eu já terei pago essa taxa para receber o valor do seu pagamento), ou se preferir eu peço de novo o produto.

Para os produtos Nacionais (Deva Nacional e Matrix), os prazos e condições são diferentes, leia aqui!

Quando você me enviar o comprovante ou avisar do depósito da segunda parte do valor (50% restantes) de maneira que eu possa identificá-lo, ou finalizar seu pagamento no Pag Seguro (já recebo um email automatico do proprio Pag Seguro), estarei enviando para você seu(s) produto(s), com o prazo máximo de até a quarta ou sábado seguinte após a comprovação do pagamento, o que for mais próximo. Após enviar, eu lhe envio por email o código de rastreamento dos correios para que possas acompanhar o produto.

Simples né? Se ainda restar alguma dúvida, fique a vontade para perguntar por email! Peço que seja por email para que eu tenha como lhe responder, visto que nos comentários posso ficar sem poder lhe dar a resposta direta.

Ah: se você verificar que algum produto está marcado como sem definição se é permitido para low/no poo e você souber que ele é liberado, agradeço se comentar no post do produto! E o contrário também é válido, afinal as fórmulas mudam e as pessoas (eu no caso) se enganam! :)

Já notaram que escrevo demais né? Não se preocupem, os emails as vezes também serão assim! rsrs

Beijos, boas compras!

12 comentários:

  1. Vanessa, vc está de parabéns, o blog é ótimo e a seleção de produtos perfeita. A forma de pagamento também. Gostaria de saber como fazer indicações de produtos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite estou a procura do conditioner citrus micro luminates HIGHLY LAMINATING (shine miracle citru. O antigo citré shine daily revitalize.
    Meu email é neuza.mathias@hotmail.com
    Obrigado e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. alguem ai já comrprou uma coisa da sua loja?? :)

    ResponderExcluir
  4. Maria Helena, dê uma olhada no perfil do orkut da lojinha, lá tem depoimentos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18214971028858816540

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa olha meninas ja compro com vanessa ,faz um tempo adoro ela é bem pontual qdo chega os produtos e são produtos otimos.Estou aqui para agradecer a vanessa se fosse ela aqui em SC ~seria dificil eu comprar produtos deva e outros.Podem apostar ela e bem sincera e honesta adoro .Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo!!!!!! Preço, atendimento, honestidade, prazo para entrega...... A vendedora é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, amo os produtos que vc vende. Como posso compra-los?
    Vc poderia, por favor, enviar as informações pro meu mail dxnunes@oi.com.br?

    Muito obrigada!
    Parabens e FELIZ 2012!!!!

    ResponderExcluir
  8. vanessa, gostaria de comprar com vc, me diga como, pois eu tudo, que compro, atraves de boleto,vou na loterica com o cod, de barr; e faço o pagamento. e como eu escolho os produtos que quero. mande para o email. ,maeltoc@hotmail.com por favor nao demore. sou do rio de janeiro. me interesso por produtos importados. obrigada

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, Gostaria de saber se tem como fazer uma compra e pagar com boleto bancário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, tem sim, já que no Pag Seguro vc pode pagar de diversas formas: transferencias, cartao de credito e boleto bancario! Bjo

      Excluir
  10. Vanessa, tem como pagar via boleto bancário? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa

    Gostaria de saber se consegue o Innéov Nutri Carea, o valor e a forma de pagamento, antecipo que em minha cidade, na farmacia, consigo com desconto por R$106,00 e divide em 6 X sem juros, consegue com valor menor flor?

    Bjs e fica com Deus

    Nanda

    flordanoite54@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !