Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resenhas para o outro blog! Contribua!


Olá minhas amigas e clientes!!

Gostaria de deixar aqui uma proposta/pedido: como não tenho como resenhar todo produto que vendo, mas resenhas são sempre bem importantes para definir produtos, gostaria de pedir a contribuição de vocês, no meu outro blog!!

Como assim? Simples: Me enviem um email, especificando que tem a intenção de contribuir com o meu outro blog (não conhece? Esse aqui) e faça seu comentário sobre o produto que comprou! Não esqueça de especificar qual seu tipo de cabelo (cacheado-crespo-liso, com-sem volume, seco-oleoso, fino-grosso), pois isso interfere no resultado dos produtos! E não se preocupe em somente elogiar, o legal é ter opiniões diversas, inclusive contrárias! Se se sentir a vontade, vale tutorial, video, sequencia de imagens, tudo!!

E quando houver mais que uma opinião sobre o mesmo produto, vou estar editando os posts e atualizando com as novas opiniões!

Que tal? Vamos blogar? Dessa forma você contribui com quem estava em dúvida em comprar o produto (independente de ser comigo ou não)!!

Aguardo suas resenhas!!

3 comentários:

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !