Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moroccanoil Oil Treatment 25ml - R$60,00

Moroccanoil Oil Treatment é um sérum único com absorção imediata no cabelo para criar um brilho bonito e condicionamento de longo prazo. Por centenas de anos de óleo Argan tem sido usado por mulheres em Marrocos para tratar os cabelos e unhas, a fim de neutralizar os efeitos do clima quente. A árvore de Argan, encontrada apenas no sul ao oeste de Marrocos chamado Argaña; produz flores nas condições desérticas e produz frutos muito parecido com azeitonas mas ainda maior e mais redondo. Dentro da fruta cresce um gomo grande que abriga até três núcleos em forma de amêndoa, que são a fonte desse óleo milagroso.

* Revive o cabelo
* Fortalece
* Reduz o tempo de secagem

Instruções:
Após a lavar e condicionar, comece com uma pequena quantidade na palma de suas mãos e trabalhe-a pelo cabelo úmido. Estilize como de costume. Aplique algumas gotas quantas vezes for necessário para conseguir o cabelo macio e brilhante.

Antes de aplicar a tintura, massageie cerca de 5ml de Moroccanoil Oil Treatment para cabelos. Isto irá aumentar a capacidade dos cabelos de absorver a cor. Não lave o cabelo antes de aplicar a tintura. Inclua de 4 a 5 ml de Moroccanoil Oil Treatment na mistura de cores e continue a aplicação normal da tintura conforme a indicação.


Aplique alguma gotas antes de secar com o secador. O cabelo secará mais rápido, macio e brilhante, sem frizz. 

**Opinião pessoal: ganhei uma amostra deste produto de uma amiga, este óleo foi maravilhoso pro meu cabelo, tanto usado como creme pra pentear, como para recuperar meu cabelo depois das mechas, que sempre detonam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !