Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moroccanoil Intense Hydrating Mask 250ml - R$105,00


Moroccanoil Intense Hydrating Mask é eficaz: hidrata, repara e dá brilho a todos os tipos de cabelo. Cabelos danificados recuperam a sua elasticidade, cabelos opacos brilham novamente e todo tipo de cabelo fica mais macio e mais maleáveis.

Sobre o óleo de argan:
Por centenas de anos o óleo Argan tem sido usada por mulheres em Marrocos para tratar os cabelos e unhas, a fim de neutralizar os efeitos do clima quente. A árvore de Argan, encontrada apenas no sul ao oeste de Marrocos chamado Argaña tem flores nas condições desérticas e produz frutos muito parecido com azeitonas ainda maior e mais redondas. Dentro da fruta cresce um gomo grande que abriga até três núcleos em forma de amêndoa, que são a fonte desse óleo milagroso.

* hidratação intensa
* Repara os danos do cabelo
* Protege o cabelo com antioxidantes
* Revitaliza o cabelo
* Cria brilho
* Deixa o cabelo macio e maleável
* Rica textura cremosa


Instruções:
Distribuir uma colher de chá da máscara uniformemente pelo cabelo limpo e úmido. Use mais em um cabelo mais longo, passar um pente de dentes largos para a distribuição mais uniforme. Deixar por 10 minutos e depois enxaguar com água morna.

3 comentários:

  1. Oi queris!
    Quero vários produtos da Moroccanoil...eles são pronta-entrega?
    Aguardo seu retorno.
    Um beijinho,
    Gabi
    gabrielamend@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. TO querendo esse produtinho tb

    ResponderExcluir
  3. próxima compra. obaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !