Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Macadamia OIl Infused Brush - R$65,00

Óleo de Macadâmia Infused escova é feita através de uns processo inovador que permite a mistura de macadâmia sua cura tratamento de óleo diretamente com uma resina especialmente formulada. O uso regular dará benefícios cumulativos de tratamento de óleo de macadâmia maravilhosa sem deixar nenhum resíduo em suas mãos.

- alimento livre de problemas e manutenção de emaranhado
- O cabelo Detangles acrescentando brilho e maciez
- os benefícios do tratamento sem resíduo de óleo em suas mãos
- Fornece uma distribuição uniforme da Cura tratamento de óleo

Conselhos de utilização: Após a lavagem, escova nos cabelos secos ou molhados como você faria com uma escova regular para desembaraçar e dar brilho na medida do necessário. O óleo infundido é automaticamente distribuído uniformemente em todo o cabelo cada vez que você pentear. O uso regular dará benefícios cumulativos de tratamento de óleo de macadâmia fantástico sem deixar nenhum resíduo em suas mãos. Para a nutrição e brilho máximo, use em conjunto com óleo de macadâmia Natural de Tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !