Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Macadamia Healing Oil Treatment 30ml - R$45,00

Óleo de Macadâmia Cura O tratamento é um óleo terapêutico ideal para todos os tipos de cabelo e é especialmente benéfico para secar, o cabelo danificado.

Benefícios da gama de macadâmia:
- Proporciona nutrição intensa, alinhamento e uma longa duração, emaranhado livre de acabamento, sem frizz. O cabelo é ultra-suaves, maleáveis ​​e brilhantes.
- absorção imediata e leve, sinta não-gordurosa.
- Visível para prolongar a vida de tratamentos de cor, reduzindo desvanecimento.
- Natural de proteção UV.
- Reduz o tempo de secagem de uns 40-50% incrível.

Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade de cabelos úmidos ou secos. Comb através de uma distribuição uniforme. Cura tratamento de óleo também pode ser adicionado como uns acessório de condicionamento e outros produtos de acabamento ou misturado com a cor ou outras preparações químicas serviço para melhorar a absorção e eficácia, resultando em aplicações mais vivas e duradouras.

Para melhorar o seu serviço de cor, aplicar primeiro óleo de macadâmia Cura Tratamento para os cabelos antes da aplicação de cores para melhorar a receptividade e capacidade de absorver. Adicione duas bombas de Cura tratamento de óleo a sua mistura de cores antes da aplicação para realçar o brilho, cor e textura. Misture bem e aplique a cor como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !