Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Joico Design Molding Putty 50ml & Pliable Paste 100ml Duo Pack - R$80,00

- Joico Design Molding Putty 50ml
Ozônio Sistema de Defesa - uma fusão inovadora de lipídios essenciais, filtros UVA / UVB e antioxidantes para proteger os cabelos protegendo contra ozonic e danos dos radicais livres.

Advanced System Resin - Uma combinação tecnologicamente superior de resinas de poliuretano leve para fornecer flexibilidade, máxima de longa duração a qualquer estilo

Quatramine Complex - Uma mistura exclusiva de baixo peso molecular e proteínas tamanho (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e efetivamente para garantir a máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.

- Joico Design Pliable Paste 100ml
Uma fusão inovadora de lipídios essenciais, filtros UVA / UVB e antioxidantes para proteger os cabelos protegendo contra ozonic e danos dos radicais livres.

Uma combinação tecnologicamente superior de resinas de poliuretano leve para fornecer flexibilidade, máxima de longa duração para qualquer estilo.

Uma mistura exclusiva de baixo peso molecular e proteínas tamanho (MWS 150-2500) que aderem rapidamente e efetivamente para garantir a máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !