Bem Vindo(a)!

Olá!! Este blog foi onde tudo começou, hoje você pode comprar tudo pela página Vaidosinhas.Com. Obrigada por fazer parte desta história! Os preços do blog estão desatualizados, consulte o site pra ter o preço atual - e se não encontrar algo nem aqui nem lá não exite em entrar em contato via email! Obrigada por fazer parte do time das Vaidosinhas ;)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Joico Daily Care Scalp Balancing Treatment 25ml - R$20,00 cada ampola

**Compre a caixa com 6 ampolas por R$90,00!!**

Um tratamento de equilíbrio do couro cabeludo, que suaviza e remove os flocos de cabelo causada pelo ressecamento, psoríase, seborréia do couro cabeludo ou transtorno outros.

Um couro cabeludo saudável necessita de um fornecimento constante de circulação sanguínea e os folículos de cabelo com um suprimento constante de sangue permanecerá ativa e saudável. Remove descamação devido à secura excessiva e outras condições do couro cabeludo, proporciona nutrientes essenciais e condicionadores para o couro cabeludo, equilibra o couro cabeludo, minimizando a inflamação excessiva de óleo, e coceira e melhora a saúde dos folículos pilosos através do aumento da microcirculação do couro cabeludo. Seu cabelo e couro cabeludo vai ficar estimulado e revitalizado. Joico Daily Care Tratamento de balanceamento do couro cabeludo tem um pH de 4,5-5,5.

Um comentário:

Olá!Obrigada pela visita ao blog! Para comprar os produtos aqui do blog, visite www.vaidosinhas.com !